top of page

Em Nosso Auxílio - Mensagem de André Luiz




Cada manhã, enderecemos a Deus o nosso reconhecimento pelas bênçãos da vida.

Agradeçamos com alegria o privilégio de trabalhar.

Recorde que servir é o nosso melhor investimento.

Observe com otimismo as dificuldades que apareçam, interpretando-as por lições necessárias.

Compreendamos que as Leis da Vida estão funcionando nas ocorrências do dia-a-dia e aceitemos as provações e as adversidades com paciência.

Controle as próprias emoções, de modo a falar sem ferir.

Coloque sobriedade no programa de seus hábitos.

Não abrigue rancor em momento algum.

Estime as pessoas como são, sem exigir que elas se façam a seu modo.

Em qualquer tempo, conserva a certeza de que o bem aos outros, conforme as Leis de Deus, será sempre o melhor que você fará em auxílio a você mesmo.Estou enviando o conteúdo do para o estudo conjunto para as equipes de triagem fraterna. Gostaria de pedir encarecidamente, para que não compartilhe o conteúdo que estou enviando a você para nenhuma outra pessoa, instituição ou grupo, não importando a razão, sem o meu explícito consentimento por favor.

O texto que estou enviando é parte do livro que estou lançando assim que a pandemia diminuir, e resultado das experiências ao longo das últimas décadas lutando para renovar-me intimamente e observando ações de outros no mesmo sentido, mas o conteúdo não passou por nenhuma revisão literária, doutrinária e de lingua portuguesa, tendo ainda muitos erros ortográficos e gramaticais. Estou compartilhando com vocês como demonstração de meu imenso afeto e carinho pelo grupo do Kansas e também desejoso de escutar o feedback de vocês em relação ao mesmo.


Chico Xavier & André Luiz. Livro: Busca e Acharás. Lição nº 14. Página 59.

39 views1 comment

Recent Posts

See All
bottom of page