top of page

Aula Inaugural foi um sucesso!


O mês de março começou com a aula inaugural do curso “Conheça o espiritismo”. Para essa inauguração o Charlotte Christian Spiritist Center recebeu um convidado especial, que veio de Asheville, para apresentar os capítulos que serão estudados nas próximas semanas.


Deus, Jesus, Allan Kardec, perispírito, reencarnação, desencarne, pluralidade de mundos habitados, mediunidade, obsessão, autoconhecimento, família e o estudo do evangelho em casa foram os 14 temas apresentados por Steve Dean, que também falou sobre a sua experiência na fundação (com apoio de nossa casa) e condução da primeira casa espírita dos Estados Unidos frequentada somente por americanos. Ao abrir a aula inaugural, que também contou com a preciosa presença da esposa Bobbie, nosso convidado fez uma meditação em grupo e explicou sobre a importância de se fazer o curso e entender todos esse tópicos.


O curso “Conheça o Espiritismo” é gratuito e vai acontecer durante doze domingos, das 10h as 12h. Como de costume, quem chegar até as 9h45, vai desfrutar de um delicioso café da manhã. Para participar, basta entrar no aplicativo do CCSC e se inscrever. A participação neste curso é fundamental para aqueles que queiram fazer o curso de passes e ministrar palestras.



20 views0 comments

Recent Posts

See All
bottom of page